domingo, 12 de março de 2006

Força Divina, não deixa Louletano Vencer


Foi no passado dia 11 de Março que o Louletano se deslocou a Lisboa, para defrontar o Campeão Regional da Zona Sul, o Arsenal 72.

O Louletano entrou muito nervoso no jogo, e consentiu 3 golos seguidos da equipa adversária, mas depois, de um desconto de tempo pedido cirurgicamente por Brazona, a equipa do Louletano acertou e começou a jogar o seu pólo aquático e foi com naturalidade que chegou ao empate, com golos de Luís Vilhena e João Estevens.

No final do segundo período o Louletano desperdiçou mais uma vez uma grande penalidade, que o poderia ter colocado na frente do marcador.

No reatar do 3º período, o Louletano fazia tudo por tudo para conseguir liderar o marcador, mas infelizmente, faltou-lhe um pouco de sorte, em momentos cruciais. Infelizmente, com o desenrolar do encontro a equipa de arbitragem, estranhamente muda completamente de critérios, e o Louletano a partir desse momento deixa de conseguir praticar o seu pólo, pois não conseguia ganhar qualquer falta ordinária, e foi variadíssimas vezes sancionado com faltas atacantes, que parecia um verdadeiro filme de comédia, enquanto que os jogadores do Arsenal aproveitavam a brilhante arbitragem.

Foi então, com alguma facilidade que o Arsenal, tendo do seu lado uma FORÇA DIVINA, conseguiu a frente do marcador e cimentou o resultado de 12-8.

A equipa do Louletano está de parabéns, mesmo com esta derrota, pois mostrou um arcaboiço tremendo, já que tendo sido visivelmente prejudicado, nunca baixou os braços e tentou sempre voltar o resultado, nunca perdendo a cabeça.

A equipa do Louletano fez-se representar por: Alexander Machado, Fábio Bota, Hugo Cabral, André Carapeto, Ricardo Silva, Pedro Pascoal, Rui Gregório, Rui Duarte, Luís Vilhena, João Estevens, Daniel Fernandes, Miguel Plácido e David Madeira.

Os marcadores de serviço foram: Hugo Cabral e João Estevens com 2 golos cada, Luís Vilhena e Fábio Bota com um golo cada.

Quando se fala, de Justiça no Desporto, e de casos mediáticos como o Apito Dourado, devia-se também, estar atento às outras modalidades, para que a verdade Desportiva não seja deturpada, por algumas pessoas que apenas estão no Desporto, para prejudicar certas equipas. O que se viu este fim de semana na piscina do Restelo, em Lisboa, foi um verdadeiro insulto a todos os atletas do Louletano, coisa a que já não estávamos habituados, e esperamos que tenha sido só um mau dia para a dupla de arbitragem.

Relativamente à classificação, o Louletano manteve o 4º lugar, mas agora está mais longe dos lugares da frente, mas nem tudo está perdido, pois este é um campeonato muito equilibrado, onde qualquer desequilíbrio pode ser fundamental, para isso temos de continuar a trabalhar.

O próximo jogo do Louletano será frente à sempre difícil equipa do Foca, no próximo dia 25 de Março, para isso pedimos a todos os simpatizantes do Louletano que não faltem a mais esta chamada, pois só com o vosso apoio a nossa vitória é possível.

Para os jogadores, pedimos a todos que continuem a dedicar-se como até agora, e o próximo jogo é mais uma oportunidade para mostrar o que realmente a nossa equipa vale.

Força Louletano!

Fábio Bota

7 comentários:

Anónimo disse...

Muito bem falado monsieur presindent!!
Uma falha a apontar...é verdade q sou de letras e tal, mas pelas minhas contas:
2 golos Cabral + 2 golos Estevens + 1 golo formiga + 1 golo seu = 6 golos
No entanto o resultado final é de 8 golos para a nossa equipa o que remete para o mistério dos restantes 2 golos...
Peço investigação minuciosa por parte dos admins deste blog para a colmatação desde inequivoco equivoco :)
Bjs e abraços[[*]]

Almirante Cascagrossa disse...

O João Matulão foi lesado de um golo!!! Marcou 3!

Anónimo disse...

A ovelha negra da equipe, já tantas vezes injustiçado é pela 3a vez esta época ignorado no seio da equipe em facturação de golos (foram 2)!! A única coisa k parece realmente ser importante é os golos!!Mete pena!! Tal como mete dó as desculpas de arbitragem para as nossas derrotas!! Colegas abram a pestana! Polo aqúatico é mais do k " caralho vamos ganhar"....

Almirante Cascagrossa disse...

Miguel... ide abraçar a palmeira!

Anónimo disse...

isto e so um aparte ir treinar bebado e um sacrificio e uma prova do amor pelo louletano e pelo polo em si eu keria deixar aki uma palavra ao nosso almirante es uma motivacao!!!axo k o nosso almirante devia ser brindado com uma tanga das novas de borla!! tenho dito

Anónimo disse...

ah e esqueci me CARALHO VAMOS GANHAR

Anónimo disse...

uiiiii....parece k temos na ekipa um jogador k inda n tem as suas tendencias bem definidas (ou vcs n kerem mm acreditar k ele "mudou de lado") interessante!!! **