terça-feira, 26 de dezembro de 2006


Aki vão umas fotozitas do Jantar de Natal (22-12-06)
Nada de comprometedor... infelizmente!!!

Atleta do semestre... Nicola Morgan (atenção ao Nicola com A)


Não sei se sabem mas o maluko n jantou para n pagar depois fez uma bifanazita com os restos do jantar do Venda.... a crise atinge a todos....

A Zona das Cotas... lol

Como de praxe aki vai o discurso do Jantar de Natal


Sei k ainda andam muitas fotos por ai... portanto meus amigos vamos lá a arrotar essas fotos...
tb tenho + mas já n havia mt paciência! beijocas e hj há treino às 20H

8 comentários:

Anónimo disse...

ate k enfim!!!!!! lol
mas ta giro.
opa...podias e ter posto uma foto mais gira minha (apesar de nao haver muitas) :( essa ta feia!
ya, ponham mais fotos!!!

Anónimo disse...

e verdade, xkeci-me!
bigada cagao por me escreveres o nome bem :)
alem da santinha es o unico!!!lol

Anónimo disse...

engani-me.lol
e de ser loira, n reparei k foi a santinha k pos as fotos e n o cagao.entao nau agradeco nada.

Santinha disse...

a mocinha é loira... dêm um desconto!

Anónimo disse...

NaO falem mal das lOiras Sim ? =/*

Anónimo disse...

Maluko a fazer sandochas de restos??? é a degradação total da equipa... para a próxima ele que vá ao jantar de Natal dos Sem Abrigo.. ao menos come como deve ser...

Anónimo disse...

JAntar ao kal n pude ir =( perdoem-m

nicki es loira e pronto, soubexe o ppl a comedia k e no balneario dps dos treinos =P....

cagao disse...

eu ñ me importava de descubrir mas taparam akela cena la por cima e depois vao tomar la do outro lado ja ñ da pra saber né?