domingo, 10 de dezembro de 2006

Relato do jogo
o sporting apresentou se com suplentes e sem guarda redes, tivemos de emprestrar um dos nossos e nao havia arbitros - um jogo sem pica.
os dois primeiros periodos teve uma boa arbitragem (jogador e arbitro do sporting),os outros dois periodos má arbitragem (treinador do louletano vila petra).
E aproveito para pedir desculpas aos meus colegas de equipa pelo desleixo e desinteresse pelo jogo. Por isso nao vou jogar na quarta feira com faro para nao vos prejudicar, prefiro dar o meu lugar, a alguem com força de vontade. Estou farto de jogar a brincar. Jogos de treino só com Portimão.
P.S:gostei de ver alguns a jogar, acho que estamos a melhorar.

3 comentários:

Anónimo disse...

ah granda hugo! é mesmo assim que gosto de te ouvir, apesar de n te desculpar as duas bolas ao ferro!!!!
bejocas nos rabinhos dos nossos colegas!

Santinha disse...

o Brazona a arbitrar mal?!?!? nnaahhhh

cagao disse...

ALGUEM K ME PONHA A BOMBAR NESTE BLOG OUTRA VEZ
agora k tinha coisas lindas pra postar da nossa viagem