terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Caros amigos e companheiros

Caso não reparem ser dirigente deste clube, pra além de ser um orgulho é sem duvida um posto de muito trabalho.

Para não haver confusões e porque nao ando neste clube para brincar aos joguitos, quero que todos os meus Colegas reflictam e pensem

SE NÃO FOSSE PARA SER CAMPEÃO, ACHAM QUE EU ME ESFORÇARIA PARA ESTAR A TREINAR E DEIXAR O MEU PITEU(MINHA ESPOSA) EM CASA SOZINHA DIAS E DIAS DURANTE A SEMANA, PODENDO TER O SEU CALOR E CARINHO DELA TODOS OS DIAS???

O OBJECTIVO DO LOULETANO É OBVIAMENTE SER CAMPEAO, E SINCERAMENTE É UMA TAREFA BANAL...caso nós nos esforçemos para isso!

Vamos a ELES!

1 comentário:

Almirante Cascagrossa disse...

Esta declaração do presidente é de levar às lágrimas o mais duro dos corações desse balneário..... o homem prescinde do seu pitéu, para estar rodeado por outros homens semi-nus 3 vezes por semana. Ó tortura.... lol