sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

preparen-se pk esta noite vai dar mt´s fotos pra "arrotar gentilmente" e eu vou estar pelo menos ate certa hora da noite se ñ desmaiar entretanto pk ontem comi caril e isto anda mau pronto pra captar alguns dos mt´s momentos. e so peco 3 coisas:
1-SENHOR antes de arrancares kk coisa, seja o k for, espera pra eu fotografar...
2-senhor treinador ñ faca nada k se possa arrepender de ver aki no blog pk sñ tenho k ouvir um certo diacono remedios...
3-Diacono remedios alias sr presidente depois ñ me venha praki criticar sff...



sem mais despeco-me ate amanha sñ acordar com mt ressaca pk sñ sera ate depois de amanha.

6 comentários:

Cabraleza disse...

aonde andam as fotos

Anónimo disse...

poix...e as fotos não se publicam???
será que o sr. cagão fez mais um voto de silêncio??
Senhor,só tu consegues mostrar obra feita, quando exigiste "conas" elas surgiram, por isso peço-te um pouco mais de pressão sobre este discípulo pra ver se as fotos são publicadas...

Anónimo disse...

ya te despaxavas cm as fotos nao???

cagao disse...

o k me dais em troca?

cagao disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

va!!! a gente ker ver as fotos!!!!