domingo, 17 de dezembro de 2006

apos enumero tempo sem postar devido a... Ñ TEEM NADA COM ISSO... VOLTA-SE AO ATAQUE.

desculpinhas pelo atrazo de sensivelmente uma semana no post desta murraca de fotos mas...


o entusiasmo é visivel no rosto dos atletas em mais esta viagem a conquista do desconhecido mundo dos lagartos betinhos mais conhecidos por "cócós"...










o treinador esforca-se por fazer xegar a tactica a parte do cerebro em k esta é processada pra rapidamente a divulgar aos atletas...











as opinioes dividem-se e os atletas manifestam-se enraivecidos tentando por todos os meios convencer o treinador k ñ é bem assim...











apesar das discordias os atletas auxiliam o nosso enraivessido e activo treinador a limpar a "escuma" dos cantos da boca demonstrando um imenso fair play...










e apos limadas as arestas tudo acaba da maneira mais fofa possivel ...




pois...
a kem goste e tal...








este é o rosto da vitoria... mais valia a derrota

13 comentários:

Almirante Cascagrossa disse...

Saúdo o regresso do Sr. Cagão!
Que bela reportagem de mais um jogo da nossa gloriosa equipa!!

5 estrelas

Fábio Bota - Explicoteca disse...

Por acaso a mim, nao me diz nada, apenas mostra o respeito que tem pelo nosso treinador, é pena que continuem a ter atitudes de infantis, e não se apercebam do quanto ridiculo o é...

Começem é a treinar como deve ser

Anónimo disse...

voxes n sao nada fotogenicos!!! lol
ponham umas fotos da gente!!! ;)
ao menos ganharam...

Anónimo disse...

comento como anonimo pk axo k comento pela maioria ao menos divertimo-nos e antes isso k andar vestido de cabedal a tentar cantar tony carreira loooooool. ps: o k realmente keria dizer é melhor ñ o fazer por respeito a pessoa do meu treinador. toda a gente sabe k aki é tudo a brincar mas pronto teremos k fundar outro blog pk este parece k ker ser serio a forca

Fábio Bota - Explicoteca disse...

O problema é que esta palhaçada passa-se para os treinos... e se pensarem bem é mesmo assim...

Cabraleza disse...

se o nosso director e capitão dizem que não querem subir de divisão, mas só manter para não ir ao regionais. PORQUÊ haver disciplina isso é que é uma atitude de medricas (pior que infantil)e ridiculo de serem pouco ambiciosos e ainda tem coragem de egixir algo..... direcçao sem espirito competitivo nao vai a lado nenhum......«treinar como deve ser » surge de um treinador como deve ser....e ninguem fala mal dos meus colegas de equipa

Cabraleza disse...

hoje finalmente um treino bom ,logo por sua vez um treinador bom,..... boa se continuares assim brazona teremos uma boa equipa e ganho mais entusiasmo para os treinos falo por mim. até que enfim um treino á séria....... o primeiro treino da epóca que chego cansado a casa ....já posso passar o natal descansado É pena ter sido só um mas pronto é o que há

cagao disse...

pra mim existe outras cenas k me fazem mais impressao e me dao mais k pensar kuanto a falta de respeito k estas merdinhas k COLEGAS fazem mesmo k estes COLEGAS sejam o nosso treinador pra mim so mostra um bom espirito isto claro kuando feito dentro do contexto. ate posso dar exemplos e se calhar ñ cairao mt bem no saco de alguns. se isto passa pros treinos isso ñ tenho k responder por individualidades eu axo k ñ brinco mt mas tb tenho dias...

Anónimo disse...

Rapaziada... e o espírito natalício???
deixaram no todo no fundo da piscina??? Estamos numa época de Paz e Amor, menos discussões, mais abraços e beijos... parece-vos bem??? OH OH Bom Natal a toda a família aquática do LDC...BJOKINHAS

Santinha disse...

Realmente... tsss tsss... isso anda mal... eu concordo k se deve brincar c peso e medida! Nem td ao mar nem td à terra! Kd se joga é sempre para ganhar, kd se treinar é para treinar, e uma brincadeira de bom gosto é sempre saudável kd apropriada! :) treinar bem e passar um bom bocado é conciliável! Beijocas e espero ver-vos a todos no jantar!

Almirante Cascagrossa disse...

Vamos lá manter a boa onda nos treinos e o baixo nível nas viagens!!!
É para ganhar SEMPRE !!!!!!!!!!!!!!!

Almirante Cascagrossa disse...

"fundar outro blog pk este parece k ker ser serio a forca".. . LOL acredito.. fundar um blog é fácil.. e mantê-lo??

cagao disse...

mante-lo?
contamos ctg loooooooooooooooooooool