quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

ANTES DE COMECAR AS BARBARIDADES
sentimos falta do nosso treinador e sabemos as razoes os NOSSOS sentidos pesames...
Aqui esta caros blogianos as fotos k tanto se fala.
Mas tenho uns pontos a acrescentar:
Passo a citar:
0º- BEM VINDO GUARDIAO
1º- Tenho vergonha de postar estas fotos pk nem uminha, hmm, uminha sequer apresenta
nudes total ou parcial femenina em estado alcoolico lastimavel. (tirando ali um ombro)
2º- Nenhuma destas fotos apresenta nada arrancado de paredes tectos, nada arremecado nem despedacado.
3º- Senhor, nem deu ar da sua graca pk? Por tar perto da sua respectiva? Ela ja te conhece amigo ñ vale a pena disfarcar...
4º-a primeira foto é pros apressadinhos mergulharem de cabeca apos um mortal e meio encarpado com pirueta...
5º-a segunda tinha um proposito mas fiz um esforco enorme mas ñ me lembrei, foi postada na mesma (kem se lembrar k comente)
6º-a ultima é uma pequena vinganca pessoal hi hi hi porra k cara.
Sabado-kk reclamacao acerca das fotos...
A MINHA MAQUINA É UMA MAQUINA NORMAL Ñ FAZ MILAGRES
PS: KEM Ñ APARECE K SE JOGASSE PRA FRENTE DA MAQUINA PORRA























4 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente estou a estranhar, nenhum dos utentes deste blog, ainda ter comentado estas belas fotos, de um jantar divertidissimo... ainda ninguém deu ares da sua graça e da sua língua afiada??? será que no natal todos receberam consciência, e timidez?? LOL
Já agora... 2007... entrem com ele todo...da melhor maneira possível...

Anónimo disse...

Eh paaa ! =D*

Q belO jantaaar ^^ Super DivertidO O.O' ahaha * Bom 2007! =P*

Santinha disse...

o ambiente podia ter sido + animado! Ainda m lembro... da altura em k havia bezanas de caixão à cova, ou isso é só no Carnaval!?!?!?!? :/... lol n é k isso seja necessário para pelo menos haver uns sorrisos no ar!!

Anónimo disse...

ya o jantar foi mt giro ;)
as minhas fotos e k sairam 1 bocado mal :/
lol
bom 2007 pa todos!!!**