domingo, 27 de janeiro de 2008

Antes do Carnaval, geralmente uma época fatídica para o fígado dos jogadores, e consequentemente para as aspirações da equipa, os nossos rapazes foram até ao Norte defrontar o super-motivado Povoense, que foi atropelado por uns expressivos 2-12. O Botinha esteve novamente possuído (+ 8 golos), poucos dias antes do regresso do grande Toino Carreira.

Vamos lá pessoal, este ano têm de manter o nível... cheira-me que em vez da Kadoc e das noites de bebedeira, teremos treinos extra pela noite adentro...

1 comentário:

Anónimo disse...

nao nos podemos esquecer que ainda so ganhamos 5 jogos, menos do que fizemos no ano passado e mesmo assim descemos... temos de continuar a trabalhar, e sinceramente, o jogo do sporting para mim, é o decisivo... ou somos realmente candidatos À subida, ou continuamos a ser uma equipa banal da segunda divisão.

como ja disse aos meus colegas, eu conto com eles, por isso contem comigo.... sempre gostei de ganhar ao sporting