domingo, 20 de janeiro de 2008

Louletano/Vantagem ultrapassa Felgueiras
Louletano vence Foca por 15-8



Foi no passado dia 21 de Janeiro que o Louletano defrontou o lanterna vermelha do Campeonato, o Foca. O Louletano apresentou-se com três ausências de peso, Siscu, André Venda e o guarda redes Alexander Machado. Com todos estes problemas, tínhamos de acrescentar uma viagem de cerca de 700 km, mas não foi por isso que o Louletano se apresentou menos motivado para cimentar a sua posição de líder.

O Louletano iniciou o jogo concentrado conseguindo em apenas 90 segundos marcar 3 golos sem resposta. A defender os Algarvios mostraram-se um pouco inconstantes, onde depois de falhar situações clamorosas de golo, a equipa do Foca em contra ataque conseguia ganhar situações de superioridade e por vezes conseguia finalizar. O encontro chegou ao intervalo com o resultado de 10-3, a favor do Louleano.

Com o reatar do encontro, o Louletano desleixou-se ainda mais a defender, e continuou a falhar situações de golo, mesmo a roçar o ridículo, o que lhe foi bastante prejudicial, e onde o Foca ia aproveitando para marcar alguns golos. O resultado final ficou em 8-15, para os Algarvios, que assim somaram mais 3 pontos e continuam isolados na liderança do campeonato.

O Louletano fez-se representar por: Fábio Bota, Hugo Cabral, Ricardo Silva, Pedro Pascoal, Rui Gregório, Rui Duarte, Gustavo Guerreiro, Daniel Fernandes, Ivo Sousa e Nelson Baeta. Treinador Fernando Leite.

Os marcadores de serviço foram: Fábio Bota com 5 golos, Hugo Cabral, Pedro Pascoal, Ivo Sousa e Rui Duarte com 2 golos e Nelson Baeta com um golo.

Tratou-se de um jogo bastante atípico, onde não é normal falhar tantas situações isolado, o que demonstra uma falta de concentração terrível na hora de fazer o golo. Como o treinador Fernando Leite avisou, estas situações podem conduzir ao nosso insucesso e não podem voltar a suceder.

Todos os que se deslocaram a Felgueiras, aperceberam-se de diversas situações, situações essas que devem ser reflectidas e corrigidas nos treinos semanais. O próximo embate é já frente a equipa do Povoense, que inesperadamente venceu a equipa do Académico, depois de uma mudança de treinador. É assim um adversário motivado e que vai fazer de tudo para não deixar o Louletano trazer os 3 pontos para o Algarve.

Mas para este jogo, o Louletano deve apresentar-se na máxima força, confirmado desde já está a vinda de Siscu, que tem estado ausente por motivos profissionais. Alexander Machado também deve voltar à convocatória.

Se continuarmos a trabalhar, dia após dia, conseguiremos!

Fábio Bota

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi oi oi oi! Pára tudo! Onde é que tá o meu golinho pá?!?!

Conte lá os golos que cada um marcou e compare com o resultado do jogo Sr. Professor...

Anónimo disse...

tava na altura de seres roubado tb oh robin dos bosques... deviam tirar de ti e por naquela pessoa k eu ñ menciono o nome mas k falhou aquilo k aguente sabe em frente aquilo k agente sabe da maneira k agente sabe loooool e k deixou o sr "manda faiscas pelos olhos" da maneira k agente sabe, soube e aposto k ainda vai saber mais ainda...

Anónimo disse...

Olha foi dia 20 =P

Anónimo disse...

Dia 20? humm não terá sido dia 19? tlvz so tenham chegado a casa dia 20... :))

bjinhos e abraços

Anónimo disse...

Para quando o próximo jogo no Algarve?