segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Team Louletano Vantagem

14 comentários:

Gregócio disse...

Tá ali o Harry Potter!!!!

AVADA KEDAVRA!!!!

Anónimo disse...

looool lindo... so me apunhalam pelas costas!!! nao tinha uma foto melhorzinha??? dass...

Anónimo disse...

Pareço mmo um sosia do nandinho loool

Anónimo disse...

Meu Deus... ia eu falar da minha foto, qd reparo na foto do nosso guardião.... "há coisas fantásticas..":)) Abraço a todos e fico feliz de terem colocado as fotos de todos, mesmo daqueles q nao têm sido convocados!! Nestes detalhes é q se veêm as grandes equipas! "FORÇA EQUIPA" ;)

Anónimo disse...

ops.. acho q afinal não estão todos, onde está o Danielzinho??... eheh:))) my bad!

Baeta disse...

Sem duvida que a nossa equipa estava bem mais novita e mais redondinha hahahahaa :D

Anónimo disse...

perfect team ahahah =P

lindos os noxos meninos =)

parabens pela vitória =)

Santinha disse...

K idade tinha o Ricardo nessa foto?!?! Eheheh Sem falar do ehehe Realmente falta o Daniel!!

Anónimo disse...

lapso... mas tambem nao teho a foto dele, so com facas

Anónimo disse...

Placido viu um fantasma

o Alex e o Venda tavam a precisar dum corte d cabelo

O cabral ainda era santo =P

sempre lindos os noxos jogadores

Anónimo disse...

está aí um gajo parecido ao Ivo, mas sem a afro...

e o cagão? foi censurado?

Baeta disse...

omg omg omg omg :O

nicky disse...

hmmm muito giro....inda voxes falam do meu cabelo!!!

Anónimo disse...

parece 1 bando de presidiarios ... k mau aspecto