terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Queria informar aqueles que não sabem, mas também "parabeneziar" a atleta Ana Brissos (equipa feminina) que no fim de semana de 19 e 20 de Janeiro, deslocou-se a Lisboa para um estágio da selecção!
Ela representou muito bem o Algarve e a equipa feminina e tenho a certeza que vai continuar a fazê-lo, pois em prinicipio há outro estágio no fim de semana do carnaval e depois esperemos que ela seja chamada para a selecção!! Mas tenho a certeza que sim, uma vez que ela é uma atleta muito empenhada (no desporto,lol)!
Boa sorte gaja!!!!
bjux*****

9 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pára-brisas... tu mereces só te falta um bocadinho... ;)
e quanto a ti miga nicola, procurei nos dicionário de língua portuguesa e não encontrei a palavra "parabenizar"... lol... talvez quisesses dizer congratular... Miga tu não mudas mesmo, a sorte é que o português não é a tua língua materna e tu é uma quida... e o pessoal até te dá o desconto... BJUFAS***

Anónimo disse...

e "parabeneziar" encontras-te?

Gregócio disse...

é verdade é verdade! É de louvar a nossa única atleta do pólo aquático louletano a representar a selecção nacional! Dá-lhe com fé miuda!!!

nicky disse...

eu queria dizer parabeneziar!!! essa palavra existe, mas enganei-me...

Anónimo disse...

GOstei, gostei....da côr da letra desta "posta" nicky, lol...
Força Brissos..."dá-lhes com a alma"!!!Fezadaaaaa!!! ;P
***

Anónimo disse...

looool conseguiste outra vez nicky vamos meter no dicionario esta palavra queira ela dizer o k for so pra enaltecer a forca de vontade desta nossa querida bifa... k é uma fofa e vai a todos os treinos e aplica ate os gases k veem de dentro dela nos treinos (ñ soou la mt bem mas é pra dar enfase) e um hip hip hurra pra nossa seleccionada k tb alem de ser gira e ter mas notas loooooooool aplica tudo o k tem no polo. FORCA GAJEDO K É PRA FICAREM GIRAS E BOAS K NEM HELICOPTEROS...

Anónimo disse...

Comentários mais desnecessários, e impróprios!
Se não está com as raparigas para as apoiar, como elas fazem, à equipa masculina, então também não desdenhe das meninas...e pelos vistos, dicionários são-lhe desconhecidos a sí também. Pois "bifa" não aparece lá (ou aparece? talvez no seu!), nem "pra", tal como "k", e já agora: veem, é do verbo Ver, e teria ainda um acento circunflexo "^", mas como o significado para tal palavra nesta frase tambem não é "Ver" mas talvez "Vir" deveria estar escrito:
Vêm!
De qualquer forma, o que gostaria de deixar como mensagem é que cada um "aplica" nos treinos o que quer dar de sí; uns querem dar o seu melhor, e outros nem por isso, ou talvez não tenham nada de melhor para dar!

Anónimo disse...

tem algum problema cara anonima? ñ o posso resolver desculpe...

Anónimo disse...

E que tal " encontraste e não encontras-te"..;)