domingo, 13 de janeiro de 2008

Louletano/Vantagem isola-se na liderança do Campeonato
Louletano vence Aminata por 15-8


Foi no passado dia 12 de Janeiro que o Louletano defrontou a equipa do Aminata, jogo que se antecipava bastante difícil, para ambas as equipas. No Louletano notou-se a ausência do sempre experiente Siscu que por motivos profissionais, não pode dar o seu contributo à equipa, mas de volta à titularidade estava Alexander Machado.

Depois de ultrapassada a fase de festas, o campeonato reiniciava com um jogo de extrema importância para as ambições do Louletano. Talvez por isso os Algarvios entraram mais nervosos que o habitual, mas tentando sempre aplicar o seu jogo rápido enquanto o Aminata tentava acalmar as coisas. E assim foi, um jogo da parte do Louletano muito rápido e nervoso, querendo resolver demasiado rápido as coisas, que na maioria das vezes lhe foi prejudicial, e o Aminata que tentava calmamente e com segurança chegar a baliza de Alexander Machado.

Os Algarvios finalizaram a primeira parte do encontro a vencer por 6-2. Na última parte do jogo o treinador Fernando Leite deu as directrizes essenciais para se conseguir mais uma vitoria folgada, e os seus pupilos responderam quase na perfeição, embora o Louletano tenha conseguido marcar mais 9 golos na ultima fase do encontro, também é verdade que se desleixou um pouco na defesa, consentido 6 golos da equipa do Aminata, acumulando faltas pessoais um pouco infantis.

O Louletano fez-se representar por: Alenxader Machado, Fábio Bota, Hugo Cabral, Ricardo Silva, André Venda, Pedro Pascoal, Rui Gregório, Rui Duarte, Gustavo Guerreiro, Daniel Fernandes, Ivo Sousa e Nelson Baeta. Treinador Fernando Leite e Delegado Miguel Guerreiro.

Os marcadores de serviço foram: Fábio Bota com 9 golos, Hugo Cabral e Rui Gregorio com 2 golos cada, Nelson Baeta e Rui Duarte com 1 golo cada.

O Louletano com esta importante vitória isolou-se na liderança do Campeonato Nacional, beneficiando da derrota inesperada do Arsenal frente à equipa do Sporting. Os Algarvios vão agora jogar contra o Foca, de Felgueiras. Mas mais uma vez espera-se um jogo complicado, mesmo embora o Foca ocupe o ultimo lugar da tabela classificativa.

Só com a continuação do bom trabalho efectuado durante a semana, pelos atletas é possível trazer mais três pontos para o Algarve, e começar a cimentar a posição na classificação.

Não poderíamos de deixar de referir o grande apoio que o Louletano tem tido nos jogos em casa, mesmo esta sendo em Faro, os nossos adeptos não se acanham e estão sempre presentes para dar a força anímica e psicológica tão importante para conseguir vencer. A todos vós, o nosso muito obrigado!

E por favor, deixem-nos acreditar!

11 comentários:

Baeta disse...

Mais uma vez :)a nossa equipa mostra que já merece uma piscina em condições para jogar no nosso grande Loulé :D

GG :D

Anónimo disse...

temos de treinar melhor esta semana, porque os focas, ainda não pontuaram no campeonato e devem estar fodidos.....por issso o jogo deve ser dificil e ainda por cima é em casa deles.......vamos trabalhar bem malta mais concentração nos treinos.......

Anónimo disse...

temos de estar unidos, cada vez mais, estas proximas 10 jornadas decidem o campeao, e só o será quem mais forte for e mais regular!!!

Anónimo disse...

ldc - Aminata ficou 15-7 ou 15-8?? têm resultados diferentes na tabela de lado, e no post anterior a este...

Anónimo disse...

15-8

Gregócio disse...

Em termos oficiais marquei 3 golos. Toca a corrigir isso!! :D

Fica para a próxima Sô Nelson ;)

Baeta disse...

Ladron... O ppl da mesa deve ter andado a ....

LOLOL GG :D

Anónimo disse...

O ppl da mesa deve ter andado a quê?? oooo sô nelson....diga lá...e venha-me com a acta de jogo que pode ser que lhe explique algumas coisas!!!

Baeta disse...

Hooo Ju Mary Mary Ju :D

Anónimo disse...

cheira-me a engate

Anónimo disse...

HOooooo..a mim cheira-me a pai natal! hoooo