quarta-feira, 30 de janeiro de 2008



NO PRINCIPIO DA EPOCA RECEBIAMOS RELIGIOSAMENTE UMA MENSAGEM POR SEMANA K DIZIA:

FRASE DA SEMANA

COMO TAL DEIXOU DE ACONTECER E EU TENHO SAUDADES AKI VAI UMA...

FRASE DA SEMANA:


"Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: Gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar... "


BOA SEMANA PRA TODOS

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

JANTAR DE CARNAVAL


Sábado - 2 Fevereiro


10 mascaras - actuação de Toyno Carrera
Flôr da praça - 20 horas



domingo, 27 de janeiro de 2008

Louletano/Vantagem consolida liderança
Louletano vence Povoense por 12-2


Foi no passado dia 26 de Janeiro que o Louletano defrontou o recente primo divisionário Povoenese, equipa que à duas épocas atrás tinha sido campeão nacional.

Embora este ano as coisas não lhes estejam a correr de feição, o Povoense apresentava--se super motivado, depois de ter conseguido a sua primeira vitória frente ao Académico, na jornada anterior. O Louletano por sua vez voltava a apresentar-se com ausências de peso, Hugo Cabral, capitão, Ricardo Silva, um jovem que em vindo a crescer como jogador e Daniel Fernandes, que esteve abraço com uma constipação durante toda a semana. Mas, voltava à convocatória o guarda-redes Alexander e Siscu.

Numa piscina sempre muito difícil, devido às suas reduzidas dimensões, o Louletano levou algum tempo a adaptar-se ao terreno do jogo, e não foi com grande surpresa que o Povoense inaugura-se o marcador, numa jogada rápida de pivot. Depois do golo adversário os Algarvios começaram a ser mais eficientes no contra ataque e foi com naturalidade, que saltou para a frente do marcador. Ao intervalo o Louletano vencia por 6-2.

No reatar do terceiro período, os Algarvios fecharam todos os caminhos possíveis para a baliza de Alexander, não consentido nenhum golo à equipa adversária, e conseguindo alguns contra ataques que acabavam em golo. O Louletano aplicando uma defesa muito coesa, facilmente se isolou no marcador, conseguindo no final do encontro o resultado de 12-2.

O Louletano fez-se representar por: Alexander Machado, Fábio Bota, Pedro Pascoal, André Venda, Rui Gregório, Rui Duarte, Gustavo Guerreiro, Ivo Sousa, Nelson Baeta e Siscu. Treinador Fernando Leite.

Os marcadores de serviço foram: Fábio Bota com 8 golos, Ivo Sousa, Rui Gregório, Nelson Baeta e Rui Duarte com um golo.

Após cinco jornadas, Louletano/Vantagem consolida a liderança, e já leva 5 pontos de diferença dos restantes adversários. É certo que ainda é muito cedo para se concretizar alguma coisa, mas o Louletano neste momento só depende de si próprio, faltando 2 jornadas para o final da primeira volta, os Algarvios tem sido claramente superiores aos seus adversários, claro, que só se tem conseguido devido ao esforço formidável feito pelos nossos jogadores, que tem feito tudo, para poder estar sempre presentes nos treinos. Mas como sabemos, não podemos vacilar, e precisamos de ainda mais dedicação e trabalho.

O próximo jogo será dia 9 de Fevereiro, em Faro, frente à equipa do Sporting, que irá fazer de tudo para parar os Algarvios, contudo, Louletano jogando em casa, é favorito e é obrigado a vencer, para presentear a sempre grande massa apoiante que se faz deslocar as piscinas de Faro para apoiar o Louletano.

Se continuarmos a trabalhar, dia após dia, conseguiremos!
Fábio Bota

Antes do Carnaval, geralmente uma época fatídica para o fígado dos jogadores, e consequentemente para as aspirações da equipa, os nossos rapazes foram até ao Norte defrontar o super-motivado Povoense, que foi atropelado por uns expressivos 2-12. O Botinha esteve novamente possuído (+ 8 golos), poucos dias antes do regresso do grande Toino Carreira.

Vamos lá pessoal, este ano têm de manter o nível... cheira-me que em vez da Kadoc e das noites de bebedeira, teremos treinos extra pela noite adentro...

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

2- ESTÁGIO SELECÇÃO NACIONAL JÚNIOR FEMININA

Coruche, 2 a 5 de Fevereiro de 2008

Para o estágio supra referido, são convocadas as seguintes atletas:
Marta Ribeiro ADDCEG I
nês Nunes CNA
Joana Monteiro CFP
Mariana Alcoforado CNA
Cláudia Malheiro CFP
Marta Martins CNA
Mariana Sarmento CFP
Patrícia Andrade EVS
Inês Braga CFP
Natália Freitas EVS
Vânia Vieira CFP
Naida Mariani EVS
Joana Silva CFP
Liliana Carvalho LOUSADA XXI
Elisabete Lisboa EVS
Carina Mendonça LOUSADA XXI
Flávia Pacheco EVS
Eva Mendonça LOUSADA XXI
Aurelie Mariani EVS
Carla Moreira LOUSADA XXI
Janete Sousa EVS
Laura Barbosa CNA
Mª João Ferreira EVS
Catarina Santos CNA
Sofia Martins ADDCEG
Susana Costa CFP
Raquel Almeida ADDCEG
Ana Félix CFP
Gisela Oliveira ADDCEG
Ana Brissos LDC/Vantagem

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Queria informar aqueles que não sabem, mas também "parabeneziar" a atleta Ana Brissos (equipa feminina) que no fim de semana de 19 e 20 de Janeiro, deslocou-se a Lisboa para um estágio da selecção!
Ela representou muito bem o Algarve e a equipa feminina e tenho a certeza que vai continuar a fazê-lo, pois em prinicipio há outro estágio no fim de semana do carnaval e depois esperemos que ela seja chamada para a selecção!! Mas tenho a certeza que sim, uma vez que ela é uma atleta muito empenhada (no desporto,lol)!
Boa sorte gaja!!!!
bjux*****

5ª Jornada
Povoense vs Louletano
Povoa do Varzim - 19 horas

Depois de uma vitória surpreendente do Povoense, tudo poderá acontecer, ou não!
Louletano conseguirá manter-se manter invicto? mesmo depois de uma viagem de 700 km??
Os Algarvios apresentam-se na sua maxima força, onde Siscu e Alexander Machado voltam à convocatória, será prejudicial? será benéfico?

domingo, 20 de janeiro de 2008

Louletano/Vantagem ultrapassa Felgueiras
Louletano vence Foca por 15-8



Foi no passado dia 21 de Janeiro que o Louletano defrontou o lanterna vermelha do Campeonato, o Foca. O Louletano apresentou-se com três ausências de peso, Siscu, André Venda e o guarda redes Alexander Machado. Com todos estes problemas, tínhamos de acrescentar uma viagem de cerca de 700 km, mas não foi por isso que o Louletano se apresentou menos motivado para cimentar a sua posição de líder.

O Louletano iniciou o jogo concentrado conseguindo em apenas 90 segundos marcar 3 golos sem resposta. A defender os Algarvios mostraram-se um pouco inconstantes, onde depois de falhar situações clamorosas de golo, a equipa do Foca em contra ataque conseguia ganhar situações de superioridade e por vezes conseguia finalizar. O encontro chegou ao intervalo com o resultado de 10-3, a favor do Louleano.

Com o reatar do encontro, o Louletano desleixou-se ainda mais a defender, e continuou a falhar situações de golo, mesmo a roçar o ridículo, o que lhe foi bastante prejudicial, e onde o Foca ia aproveitando para marcar alguns golos. O resultado final ficou em 8-15, para os Algarvios, que assim somaram mais 3 pontos e continuam isolados na liderança do campeonato.

O Louletano fez-se representar por: Fábio Bota, Hugo Cabral, Ricardo Silva, Pedro Pascoal, Rui Gregório, Rui Duarte, Gustavo Guerreiro, Daniel Fernandes, Ivo Sousa e Nelson Baeta. Treinador Fernando Leite.

Os marcadores de serviço foram: Fábio Bota com 5 golos, Hugo Cabral, Pedro Pascoal, Ivo Sousa e Rui Duarte com 2 golos e Nelson Baeta com um golo.

Tratou-se de um jogo bastante atípico, onde não é normal falhar tantas situações isolado, o que demonstra uma falta de concentração terrível na hora de fazer o golo. Como o treinador Fernando Leite avisou, estas situações podem conduzir ao nosso insucesso e não podem voltar a suceder.

Todos os que se deslocaram a Felgueiras, aperceberam-se de diversas situações, situações essas que devem ser reflectidas e corrigidas nos treinos semanais. O próximo embate é já frente a equipa do Povoense, que inesperadamente venceu a equipa do Académico, depois de uma mudança de treinador. É assim um adversário motivado e que vai fazer de tudo para não deixar o Louletano trazer os 3 pontos para o Algarve.

Mas para este jogo, o Louletano deve apresentar-se na máxima força, confirmado desde já está a vinda de Siscu, que tem estado ausente por motivos profissionais. Alexander Machado também deve voltar à convocatória.

Se continuarmos a trabalhar, dia após dia, conseguiremos!

Fábio Bota

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Ai está

4ª Jornada do Campeonato Nacional
FOCA vs Louletano/Vantagem
17.30 - Felgueiras
jogo que DECIDE o primeiro lugar No campeonato!
Será que o Louletano conseguirá?
Irá o FOCA estragar a festa de 1200km?
para os mais atentos, este joga a titular, descubram quem é: http://www.youtube.com/watch?v=i-4CSPYk7to

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

So a titulo informativo...
foi entregue os premios do dakar 2008 apesar da concorrencia destacou-se um nome ou antes uma figura.

Continuando o titulo informativo realizou-se tb o 1º encontro de mulheres automibilistas... e provavelmente o ultimo mas como elas sao teimosas nunca se sabe...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Team Louletano Vantagem

Melhores Marcadores

Nome Equipa
Fábio Bota - Louletano - 22
Ricardo Lobo - Sporting - 13
Hugo Fonseca - Foca - 13
Afonso Oliveira - Guimarães - 10
Vitor Macedo - Guimarães - 9
Diogo Jesus - Arsenal72 -8
Ricardo Mota - CNAc - 7
Ricardo Zamith - Povoense -7
Hugo Cabral - Louletano - 7
Carlos Machado - Guimarães - 7

domingo, 13 de janeiro de 2008

Louletano/Vantagem isola-se na liderança do Campeonato
Louletano vence Aminata por 15-8


Foi no passado dia 12 de Janeiro que o Louletano defrontou a equipa do Aminata, jogo que se antecipava bastante difícil, para ambas as equipas. No Louletano notou-se a ausência do sempre experiente Siscu que por motivos profissionais, não pode dar o seu contributo à equipa, mas de volta à titularidade estava Alexander Machado.

Depois de ultrapassada a fase de festas, o campeonato reiniciava com um jogo de extrema importância para as ambições do Louletano. Talvez por isso os Algarvios entraram mais nervosos que o habitual, mas tentando sempre aplicar o seu jogo rápido enquanto o Aminata tentava acalmar as coisas. E assim foi, um jogo da parte do Louletano muito rápido e nervoso, querendo resolver demasiado rápido as coisas, que na maioria das vezes lhe foi prejudicial, e o Aminata que tentava calmamente e com segurança chegar a baliza de Alexander Machado.

Os Algarvios finalizaram a primeira parte do encontro a vencer por 6-2. Na última parte do jogo o treinador Fernando Leite deu as directrizes essenciais para se conseguir mais uma vitoria folgada, e os seus pupilos responderam quase na perfeição, embora o Louletano tenha conseguido marcar mais 9 golos na ultima fase do encontro, também é verdade que se desleixou um pouco na defesa, consentido 6 golos da equipa do Aminata, acumulando faltas pessoais um pouco infantis.

O Louletano fez-se representar por: Alenxader Machado, Fábio Bota, Hugo Cabral, Ricardo Silva, André Venda, Pedro Pascoal, Rui Gregório, Rui Duarte, Gustavo Guerreiro, Daniel Fernandes, Ivo Sousa e Nelson Baeta. Treinador Fernando Leite e Delegado Miguel Guerreiro.

Os marcadores de serviço foram: Fábio Bota com 9 golos, Hugo Cabral e Rui Gregorio com 2 golos cada, Nelson Baeta e Rui Duarte com 1 golo cada.

O Louletano com esta importante vitória isolou-se na liderança do Campeonato Nacional, beneficiando da derrota inesperada do Arsenal frente à equipa do Sporting. Os Algarvios vão agora jogar contra o Foca, de Felgueiras. Mas mais uma vez espera-se um jogo complicado, mesmo embora o Foca ocupe o ultimo lugar da tabela classificativa.

Só com a continuação do bom trabalho efectuado durante a semana, pelos atletas é possível trazer mais três pontos para o Algarve, e começar a cimentar a posição na classificação.

Não poderíamos de deixar de referir o grande apoio que o Louletano tem tido nos jogos em casa, mesmo esta sendo em Faro, os nossos adeptos não se acanham e estão sempre presentes para dar a força anímica e psicológica tão importante para conseguir vencer. A todos vós, o nosso muito obrigado!

E por favor, deixem-nos acreditar!

sábado, 12 de janeiro de 2008



















ESTA TARDE 17 H nas PISCINAS DE FARO!

Um Clássico Regional



VS

LDC

AMINATA


quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Jornal do Balneario

Novidades na Convocatória para jogo contra o Aminata

Segundo as útimas informações, o escandalo pode acontecer este fim de semana, Miguel Placido, poderá ser a grande novidade da convocatória deste fim de semana, segundo o que o nosso jornal conseguiu apurar, este Jogador treinou todos os dias da semana, até à data, o que provavelmente , o mister Fernando Leite irá dar a oportunidade de Placido se sentar no banco com os seus colegas.

Quem está de volta é Alexander Machado, após uma ausencia forçada, por um processo disciplinar devido à falta injustificada de dois dos 11 treinos semanais. Assim sendo, Louletano/Vantagem apresenta-se na maxima força para Sábado. Últimas noticias chegadas à nossa redação, Louletano concentra-se Sábado às 11 horas nas piscinas de loulé, para realizar o ultimo treino antes do jogo frente ao Aminata.

Assim sendo a provavel convocatória será:

- Alexander Machado
- Fábio Bota
- Hugo Cabral
- Ricardo Silva
- Rui Gregorio
- Rui Duarte
- Ivo Sousa
- Nelson Baeta
- Daniel Fernandes
- André Venda
- Gustavo Guerreiro
- Miguel Plácido
- Francisco Gimenez

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Melhor Marcador 2º Divisão

Publica-se abaixo os 10 melhores marcadores até ao momento

Fábio Bota 12 LDC/Vantagem
Hugo Fonseca 10 FOCA
Ricardo Lobo 10 SCP
Afonso Oliveira 9 VSC
Ricardo Zamith 7 CNP
Emmanouil Chasapis 6 AMINATA
Ricardo Pinto 5 AMINATA
Hugo Cabral 5 LDC/Vantagem
Vitor Macedo 5 VSC
Bruno Moura 4 ARSENAL 72
João Duarte 4 ARSENAL 72
Hugo Jesus 4 ARSENAL 72
Diogo Jesus 4 ARSENAL 72
Bernardo Rodrigues 4 CNAc

domingo, 6 de janeiro de 2008

Louletano Vantagem vence estafeta de 4x50m em natação








afinal vale a pena o esforço!!!

FreedomsFury.Net

freedom`s fury