sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006

4ª Jornada

Ai está a quarta jornada à porta

Temos 4 jogos, 4 desafios completamente imprevisíveis. Comecemos por nós: Gondomar vs Louletano, à partida a equipa do Gondomar era a favorita, pois são eles próprios que o dizem "os principais adversários de nós próprios somos nós", há quem diga que é uma frase que apenas mostra a arrogância desta equipa, mas a equipa que iria fazer um passeio calmo na segunda divisão, já começou a perder pontos, foi na jornada passada com o Arsenal, um empate a muito custo. A equipa do Louletano só pensa na vitória, pois com ela aproxima-se fugazmente do primeiro classificado, e arruma a questão do Gondomar. É certo que vai ser um jogo muito complicado, não por o Gondomar jogar muito mais que o Louletano, mas porque depois de 8 horas de viagem a equipa do Louletano apetece-lhe tudo menos jogar. Mas como os nossos rapazes já o demonstraram, eles querem é massacrar! Outro jogo, este talvez sem surpresas, será o Apolos vs Arsenal, onde a vitória, se tudo correr como normalidade irá para a equipa de Lisboa, que voltará às vitórias depois de 2 jornadas sem vencer, e onde a equipa do Apolos se irá enterrar no fundo da tabela classificativa. O jogo mais curioso será o do Povoense onde irá defrontar a equipa do Guimarães que não perde desde a primeira jornada. Se tudo correr pela normalidade, o Povoense sairá triunfante, mas para isso terá de se esforçar! Finalmente o ultimo jogo, Lousada vs Foca, a equipa do Foca conseguiu na ultima jornada a sua primeira vitória, frente à equipa do Apolos, mas o Lousada quer quebrar o indicio de derrotas, pelo que acreditamos que a vitoria do Lousada é bem mais possível e realista, mas como sabemos no pólo aquático não há prognósticos antes do fim do jogo.

Assim a nossa chave para o totopolo é:
Gondomar vs Louletano: tripla
Povoense vs Vitória: 1
Foca vs Lousada: 2
Apolos vs Arsenal: 2

jogamos com uma tripla no jogo 1, pois o resultado em Gondomar poderá ser o que mais duvidas suscita, já que o Louletano em Janeiro também empatou com a equipa do Arsenal, logo se o Arsenal empatou com o Gondomar, o Louletano empata com o Gondomar, isto se o jogo correr mal, se o jogo correr bem ao Louletano, este vence pela margem mínima de um golo, só mesmo para os nortenhos ficarem LIXADOS com a malta do Algarve!

2 comentários:

Almirante Cascagrossa disse...

Caro presidente... o seu texto tem mais erros do que o Matulão tem cabelos na peitaça...

Anónimo disse...

tenho como e obvio de me defender deste atake por parte do cagao k postou um comentario acerca dos meus gases no blog do nosso capitao .. eu sou uma vitima da comida do porto e mais isto so acontece porque o pascoal incita á violencia odoral logo tenho k defender os meus ideais cheirantes..tenho dito