domingo, 19 de fevereiro de 2006

Gondomar vence Louletano
Foi no passado dia 18 de Fevereiro, que o Louletano se deslocou a Rio Tinto para defrontar a forte equipa do Gondomar. Todos os jogadores estavam cientes das dificuldades de defrontar o Campeão Regional do Norte no seu próprio reduto.

Talvez por isso, o Louletano entrou muito nervoso falhando logo no início do encontro um penalti e uma situação de superioridade numérica, o que a equipa do Gondomar aproveitou para na resposta marcar.

O Louletano levou muito tempo a encontrar-se, no ataque mostrava-se muito nervoso e a defender muito permeável, o Gondomar ia aproveitando para se distanciar do marcador. A maior dificuldade dos Gondomarenses, foi mesmo conseguir ultrapassar Alexander Machado que esteve ao seu nível, mostrando a todos na piscina, que nem todos têm a capacidade de marcar um golo ao guardião do Louletano.

Pena porém, que a restante equipa não estivesse ao seu nível, pois rapidamente se apercebeu que o Louletano não conseguiria virar o resultado, mais uma vez falhou inúmeras situações de superioridade numérica, e mostrou-se extremamente nervoso no momento de finalizar.

A equipa do Gondomar venceu pelos expressivos 21-8 a equipa do Louletano, que desce na tabela classificativa para o 4º lugar.

O Louletano fez-se representar por: Alexandre Machado, Fábio Bota, Hugo Cabral, Luís Vilhena (capitão), André Carapeto, Pedro Fernandes, Daniel Fernandes, David Madeira, Pedro Pascoal, Ricardo Silva, Rui Gregório, Miguel Mártires e João Estevens.

Os marcadores de serviço foram: Fábio Bota com 3 golos, David Madeira com 2 golos, João Estevens, Daniel Fernandes e Pedro Pascoal com 1 golo cada.

Neste jogo é de salientar a estreia do experiente David Madeira, que após 2 anos de ausência voltou para reforçar a equipa do seu coração!

Não poderia deixar de frisar o esforço sobre-humano feito pelos nossos atletas, que fizeram uma viagem de 24 horas, cerca de 1500 km, com um único objectivo, REPRESENTAR O SEU EMBLEMA - O LOULETANO.

A todos o meu sincero obrigado!

O Louletano irá defrontar agora o lanterna vermelha do Campeonato, e está obrigado a vencer, pois precisa de rapidamente voltar às vitórias, para tentar consolidar o seu lugar na tabela classificativa.

Temos de continuar a trabalhar ainda com mais afinco, para que os nossos objectivos sejam amplamente alcançados.

O próximo jogo irá ser em Portimão no dia 4 de Março, pedimos assim a todos os nossos amigos que nos vão dar, mais uma ve, o seu apoio tão precioso, para que a vitória seja possível!

Força Louletano
Fábio Bota

8 comentários:

Anónimo disse...

pois é...como o pessoal se está a mostrar apreensivo em comentar vou eu abrir as hostes :P
Tá tudo dito pelo nosso monsieur president...só queria acrescentar que apesar do resultado desastroso, das condições adversas que se atravessam pelo caminho, pró ppl continuar a treinar e a bater uns nos outros ainda com mais força para deixarmos de ser ANJINHOS nos jogos!!!

Almirante Cascagrossa disse...

Se se acham uns anjinhos, pq é que não seguem os ensinamentos que o rei Baltazar anda a espalhar pelos nossos treinos? Os cotovelos tb servem para alguma coisa pessoal....

Almirante Cascagrossa disse...

Grande abraço ao Davidão pelo seu regresso à equipa!!

Anónimo disse...

Obrigado Almirante retribuo o abraço.

Anónimo disse...

Antes de mais, os meus parabéns a todos os que têm contribuído para o desenvolvimento deste blog, que pelo que tenho visto encontra-se em permanente actualização ( só falta a actualização ao minutos dos jogos):)).

É de valorizar os comentários aos jogos que são feitos de forma objectiva por quem tinha tudo para o não fazer ( é jogador e director).

Por fim, é de realçar o espírito que existe neste equipa, muito divertido inerente à baixa idade dos nossos atletas, que proporciona a todos, atletas, treinador, vizinhos de quarto de hotel momentos de "puro prazer" :))
Prometo voltar...

Anónimo disse...

Se houvesse mais concentração durante os treino provavelmente a equipa conseguiria aproveitar as situações mais 1 que tem durante os jogos! Expliquem-me sff como é que uma equipa que consegue 13 situações mais 1 so aproveita 2? Sendo esta jogada testada em todos os treinos da equipa! No dia em que perceberem que o treino nao é uma competição de arrotos ou que qdo o treinador esta a falar devemos estar todos atentos a ouvir as suas palavras talvez o louletano consiga ir a gondomar e trazer de lá um resultado condisente com a qualidade da nossa equipa!

Almirante Cascagrossa disse...

Camarada Mariachi... resultado condizente com a equipa?.. então ainda acha que deveríamos perder por mais?

Almirante Cascagrossa disse...

Caro Cagão... desde que um filme em que a actriz fazia performances inacreditáveis com uma lata de coca-cola, já acredito que haja cús capazes de cagar seja o q for...

Ainda assim penso q o verdadeiro responsável da derrota está bem à vista de todos na foto da equipa!