segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Tentaram matar o Senhor !!!
Camaradas...durante o jogo com o Gondomar, houve uma bárbara tentativa de assassinar o senhor, utilizando um golpe que não era visto desde os tempos do Indiana Jones, o famoso "Arrancar do Coração" !!!
O senhor sobreviveu a este ataque, apesar de ter perdido alguns cm de pele, o que demonstra que bicho ruim não morre facilmente.
Após a sua recuperação, o senhor disse "A minha ira será sentida", e prometeu aprender com os filmes do Predador como arrancar a espinha dorsal a um ser humano.

9 comentários:

Anónimo disse...

Caro almirante venho por este meio perdir-lhe que acabe com essa historia de nos chamar camaradas! Esse termo é utilizado por um partido que me recuso dizer o nome e que tanto mal fez por este Portugal fora. Utilize palavras como companheiros, colegas entre outras.

Almirante Cascagrossa disse...

Camarada mariachi,
pensei nas suas sugestões, mas rapidamente as ignorei:

1-colega - reservo esse termo para pessoas das quais não gosto, mas q sou obrigado a conviver (colegas de trabalho, de escola); soa-me a hipocrisia

2-companheiro - até poderia ser, mas lembro-me logo das uniões de facto e de companheiros sexuais, como tal não vos identifico assim.

Camarada, vem de camaradagem que significa "convivência amigável entre pessoas que têm a mesma ocupação".

Ah e acima de tudo..estou-me a cagar para a sua ideologia política !

Anónimo disse...

epa e colegas tb n utilixe pk colegas sao as putas l0ol

Almirante Cascagrossa disse...

Colega cagão... não me faça divulgar aqui o seu passado...

Anónimo disse...

casca grossa a foto está excelente
continua assim que eu gosto

Anónimo disse...

Obrigado monstrinho do meu coração... você é um fofo..!

Anónimo disse...

ai bem m parecia k isto anda muito virado po otr lado l0ol

Anónimo disse...

Camarada Almirante, o post está fenomenal - GENIAL. Camarada Mariachi as criticas destrutivas não são bem vindas, apenas as construtivas.

Anónimo disse...

SENHOR, dia 25 de Abril, no jogo contra o Gondomar, não espero outra coisa de si, k não seja arrancar os pêlos todos do macaco.