domingo, 12 de fevereiro de 2006

Louletano cede os primeiros pontos!
Louletano perde com Povoense


Foi no passado dia 12 de Fevereiro, que o Louletano jogando no seu reduto, piscinas de Tavira, cedeu a primeira derrota deste campeonato.

A equipa do Louletano apresentou-se na sua máxima força, para defrontar a renovada equipa do Povoense, tratava-se de um jogo em que tudo poderia acontecer.

O Louletano entrou bem no encontro, concentrado a defender e personalizado a atacar. Tratou-se de um jogo muito equilibrado, onde a equipa do Louletano teve inúmeras oportunidades de se isolar no marcador, mas por infelicidade nossa, não conseguia concretizar os seus ataques, aproveitou ai a equipa do Povoense para se manter na liderança do marcador pela margem mínima.

A nossa equipa mostrou-se muito perdulária nas situações de superioridade numérica, onde teve mais de uma dezena de situações e apenas aproveitou 2, o que é demonstrativo do nervosismo dos nossos jogadores, coisa que até agora não se tinha demonstrado. Com o decorrer do jogo, a equipa do Povoense adoptou uma defesa à zona, o que dificultou ainda mais o jogo do Louletano, pois com os nervos à flor da pela, a equipa começou a jogar mais com o coração do que com a cabeça.

O Louletano entrou nos 2 últimos minutos a perder por uma bola de diferença, mas ao não conseguir concretizar sucessivos ataques, a equipa do Povoense aproveitou para selar o marcador com 2 golos mesmo no final do encontro, ficando o resultado em 9-6.

O Louletano fez-se representar por: Alexandre Machado, Fábio Bota, Hugo Cabral, Luís Vilhena (capitão), André Carapeto, Jorge Guerreiro, Pedro Pascoal Miguel Plácido, Ricardo Silva, Rui Gregório, Rui Duarte e João Estevens.

Os marcadores de serviço foram: Fábio Bota com 3 golos, Hugo Cabral com 2 golos e Miguel Plácido com 1 golo.

O Louletano com esta derrota desce para o terceiro lugar, mas encontra-se apenas a 2 pontos do líder Povoense, por isso é necessário não desmoralizar e continuar a trabalhar, pois as vitórias irão surgir com naturalidade.

Mas a tarefa do próximo fim de semana não vai ser nada fácil, pois vai defrontar a equipa do Gondomar, equipa essa que venceu o regional do norte com muitas facilidades, por isso prevê-se um jogo muito complicado, mas de possível vitória, apenas os nossos atletas têm de estar ao seu mais alto nível, para isso temos de trabalhar esta semana arduamente!

4 comentários:

luisvilhena disse...

Confiança pessoal, foi apenas uma derrota, não foi o fim do mundo. Temos que levantar a cabeça e treinar bem durante a semana para ir ganhar o próximo jogo.

FORÇA MALTA.

O VOSSO CAPITÃO CONFIA NA MALTA.

Anónimo disse...

MOstra-mos a todos e a nós proprios que somos capazes de bem melhor! Vamos continuar a trabalhar, e não desmoralizem.

CONFIANTES, COM MUITA ESPERANÇA E CONFIANÇA

Almirante Cascagrossa disse...

FODA-SE NEM COM A CEBOLA DO MATULÃO CONSEGUIMOS A VITÓRIA.... DEVE TAR COM UMA AZIA.....

TEMOS Q PRATICAR TIRO AO ALVO....

Anónimo disse...

Parece-me que não devemos, nem podemos baixar os braços, temos de continuar a trabalhar com afinco e determinação!

Proxima deslocação será a dondomar, iremos abalar às 10 horas, paramos em grandola para encher o bandulho, e seguimos depois para Gondomar.

Depois do jogo, seja qual for o resultado, a DIrecção promete FRANCESINHAS PARA TODOS!