terça-feira, 28 de fevereiro de 2006


ToYno Carreira - O SUCESSO DO CENTENÁRIO

9 comentários:

Almirante Cascagrossa disse...

CARO TOYNO... lamento mas o seu concerto foi uma desilusão!!
1º - Os milhares de fãs presentes esperaram horas pelo seu concerto!
2º - Quando tinha o público a seus pés implorando por mais, o toyno deu por terminado o concerto...só com uma música !!! Não se faz!! Cadê os êxitos? Tudo por vocês?, Adeus como estás? A Bela Portuguesa?...

Uma profunda desilusão... para a próxima beba mais antes do concerto para perder a timidez

Anónimo disse...

ToYno, o seu concerto, contra todas as expectativas, foi 1 desilusão. Esperava mto mais de si e das suas "toYnetes" e sei k você teve longe de dar o seu melhor. Talvez timidez? Pouco etanol no sangue? Não sei... mas continuarei seu fiel fã.

Almirante Cascagrossa disse...

caro Carlinhos... eu não preciso de um papagaio para repetir os meus comentário... i9

Anónimo disse...

Camarada CascaGrossa, não se julgue tão importante, eu não havia lido o seu comentário... Não sei pq lhe aborrece tanto k tenhamos 1 opinião semelhante.

Anónimo disse...

eu tenho uma opiniao diferente axo k o toyno esteve em grande nivel nao podemos pedir mais nada pois ele nao sabia mais nada... Toyno para sempre

Almirante Cascagrossa disse...

Atenção ao lindo sapatinho da Luísa!!

Anónimo disse...

ahahahahhah n sei nao mas isso ja passou pa tas a trazer infelizes lembranxas pa voces epa n fax issso

Almirante Cascagrossa disse...

pp.. traduza sff

Anónimo disse...

eu acho que o senhor cagão tem a mania que é mau mas n bate em ning. cagao xamas-me mais uma vez joker desfaço-te!