quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

NOVA IMAGEM II
É com enorme alegria que constatámos a mudança de imagem do blog do nosso capitão... Finalmente o homem assumiu a sua veia de pornógrafo e começou a pôr fotos de gajas no seu blog!!
PS: Agora o João Matulão já tem mais um motivo para se levantar da cama...

10 comentários:

Anónimo disse...

posso dizer k o blog do nosso capitao ja nao ta tao gay como antigamente... mas eu tenho uma coisa a dizer isso e tudo peta vcs tao a ver a bela imagem dakela menina avantajada no blog do formiga ne.. mas o k me dissem dum texto k ta por baixo?????? eu digo vos G A Y ou seja gay merda mais apaneleirada mas tombs up ele ta a tentar melhorar... força formiga nos acreditamos

Almirante Cascagrossa disse...

Bem dito guardião... será que o CP tb tem um blog de pronografia?

Anónimo disse...

hahahahahahahahaha hahaha haha brutallllll

Almirante Cascagrossa disse...

caro bananex... agora já sabe o que fazer para emagrecer... agarre-se ao pau !!

Anónimo disse...

bem eskolhido!!!

luisvilhena disse...

Meu caro GUARDIÂO, visto teres descoberto o que centenhas de cientitas de renome procuram à anos, sou obrigado a dar-te os parabéns por teres desvendado o mistério do emagrecimento. Mas sou obrigado a deixar uma pequena questão e muito pertinente.

O PORQUÊ DE TU ESTARES GORDO... ??

Será porque não lhe dás o suficiente uso, ou porque quando lhe dás uso não é o suficiente para..............

PS: Para vossa informação já não são 50 quilos, são 55 quilos, pela teoria do guardião, estou-me a masturbar menos, não tenho tido muito tempo ultimamente.

CAPITÂO

Anónimo disse...

kt e k sao centenhas???????????????

luisvilhena disse...

BANANA, BANANA, BANANA.
Mas que raio de nome é este, uma pessoa que diz que o meu blog é abixanado, que a musica que esta neste blog tem é abixanada, que os comentários deste blog são abixanados, mas que 50% dos comentários são feitos por ele, e chama-se BANANA.

Pessoal digam-me sinceramente quêm é o abixanado aqui. As provas falam por sí.

Quêm por acaso se quiser dar ao trabalho que contar o numeros de vezes que o nosso comentarista BANANA usa as palavras GAY e ABIXANADO nos seus comentários, irá de certeza descobrir quêm é o ABIXANADO e GAY aqui.

CAPITÂO

Almirante Cascagrossa disse...

Caro Capitão.. obrigado por ter desmascarado esse pseudo-macho que se auto intitula de banana e que polui o nosso blog com o seu vocabulário bastante limitado...

boas sarapitolas

Santinha disse...

Amigo n posso krer k tenhas sido tu a escrever tanta patada na gramática nakele blogg!!! Nem comento a foto, isso cabe aos utilizadores masculinos!! EHEHE