sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

MOMENTO DEMOCRÁTICO I: RESULTADOS

A votação foi muito renhida, mas no final os “ateletas” e amigos do ldc pólo aquático, acabaram por dar o direito ao presidente de estar entre os contribuidores deste blog... L (......espero q tenham consciência do que fizeram....).
Resultado final:
Votos a favor:8,1
Votos contra: 7,9
Após vários pareceres desfavoráveis iniciais, o presidente terá conseguido reunir alguns apoios com os seus posts de partir o coração:

- "A PROPRIA EQUIPA DE QUAL SOU O MANDATÁRIO NÃO TEM CONFIANÇA EM MIM... MAS O QUE FAÇO EU AINDA AQUI...”
- “ E VOU PARA UM SITIO ONDE ME DEIXEM FALAR E GOSTEM DE MIM”
- “ninguem se preocupa com A MINHA MOTIVAÇÃO!”
- “FAÇO GREVE AOS GOLOS”


Apesar da táctica ser um pouco abichanada, e de ter dito que se recusaria a participar no blog, mas ter votado nele próprio, a verdade é que resultou e não nos resta outra hipótese senão dar as boas vindas ao presidente !!!!


PS 1 – Se quiserem bater em alguém, batam no MaluKo, ele é que deu a vitória ao Bota com os seus 10% de voto.
PS 2 – Quem caralho é o Reinaldão?
PS 3 – Os últimos votos parecem algo suspeitos.....haverá mais algum Judas?

7 comentários:

Anónimo disse...

Protesto. Foi um lindo momento democrático desviado por uma besta fascista que deturpou a votação, votando várias vezes nele próprio. E à descarada, tony carreira como sabem é o nome de guerra de lençois del presidente, assim como todos sabem a instituição de apoio à pornografia que nos agraciou com o seu voto apenas tem um membro, membro esse que é o el Presidente. Pelo que para evitar aprofundar o poder fascista e de direita instituido na maravilhosa instituição do polo aquático louletano deveriamos repetir as eleições apenas com bloggers registados.
Tenho dito

Anónimo disse...

fikei xocado com a votacao nao tenho mais nada a dizer

Anónimo disse...

AAHHHH!
Lind0!
Botinha agora toca a encher a secçao de relaxamento cheio de coisinhas boas :D
O resto do blog...deixa pa quem sabe!
Bjx

Anónimo disse...

Sugiro que o RATEIO dos votos seja repetido, mas por uma entidade independente.Citando o meu amigo e camarada Jeronimo reconhecido dançarino, apreciador de vinho tinto e filosofo" Este resultado favorece o APARELHO INSTITUIDO e vai contra os IDEAIS DE ABRIL..." VIVA À REVOLUÇÂO

Anónimo disse...

O vosso presidente está equiparado ao Bush aquando as primeiras eleições, é uma verdadeira vergonha a forma como manipulou e falsificou as votações.

Anónimo disse...

bota san no devia de poder arrotar nestei blog san

luisvilhena disse...

É pá esta votação foi falsificada, devia ser anulada, há votos que não deviam valer. Cantores e pessoas desconhecidas..... Hum, cheira-me a suborno.