quinta-feira, 20 de março de 2008

Durante 3 dias (17 a 19 de Março) a equipa feminina, em conjunto com a equipa masculina esteve num estágio em Paços de Ferreira. Queria agradecer, por parte da equipa feminina à organização que nos possibilitou este estágio. Embora estivessem presentes poucas atletas, para as que foram foi bastante produtivo! Deu para aprender, conhecer melhor a equipa e divertir. O estágio consistiu em jogos contra Gespaços e Vigorosa, jogos em que a equipa do louletano mostrou ainda alguns erros mas que melhorou em muitas situações, nomeadamente nas situações de mais e menos um, nas aberturas, na defesa e a rodar a bola. Agora é só continuar a trabalhar e a treinar muito para sermos uma equipa "como deve ser".
Queria também dar os parabéns à atleta Ana Brissos que nos dias 16 e 17 esteve presente em mais um estágio da selecção e foi uma das 13 escolhidas para participar no torneio internacional de Felgueiras a ter início no próximo dia 26 de Março. Acho que posso dizer que a Ana é o orgulho do Louletano e espero que ela seja um exemplo e incentivo para as outras meninas, pois com muito treino e empenho é possível fazer parte da selecção portuguesa!! Estou muito orgulhosa de ti!! E boa sorte!!
bjux***

9 comentários:

Anónimo disse...

e fotos?
e relato das noitadas?


Parabéns à Brissos!

brissos #11 disse...

brigadaa (= *

Anónimo disse...

ya metam aqui fotos:p!parabens brissos, e nicky nao e passos mas sim paços. mas parabens pelo comment:D

Anónimo disse...

a nicky devia ser proibida de postar neste blog, mancha a imagem do blog e sobretudo do Louletano. Nunca vi tantas palavras tão mal empregadas e tantos erros numa única só arrotadela.

Anónimo disse...

empregadas???LOL

nicky disse...

foram só duas palavras que já foram corrigidas! e já agora mancar a imagem do blog?? lol é que isto tem cá uma imagem! e já que não dizes quem és as tuas opiniões não interessam!

Anónimo disse...

nicky n t deixs xatear por bocas destas, eu apoio te:d! ao que parece es a unica rapariga a postar nest blog, e mesmo de nacionalidade dfrente mostras como e=) bjinhos*

Anónimo disse...

Brissosssssssssssss es o meu orgulho pa =)

Almirante Cascagrossa disse...

Ó Anonimo, se nunca viste tantos erros numa arrotadela é porque nunca leste uma posta do nosso ex-presidente..